Cinema

Do YouTube para as telonas, Enaldinho lança “Enaldinho e o Mistério da Lagoa” nas salas Cinemark

Fenômeno na internet com mais de 25 milhões de inscritos em seu canal, o criador de conteúdo Enaldinho sai agora das telinhas para apresentar ao público seu primeiro filme em grandes telas. O longa chega aos cinemas no próximo dia 09 de fevereiro, com exibição pela rede Cinemark.

“Enaldinho e o Mistério da Lagoa”, traz tudo aquilo que o público infanto-juvenil gosta, mistério e muita diversão. Com cenas gravadas em dois parques de Goias, o filme conta a experiência de Enaldinho e sua turma, que saem para se divertir em um parque paradisíaco, até que coisas estranhas começam a acontecer durante o passeio. O mistério fica por conta do sumiço das pessoas que desaparecem durante a noite e ao aparecerem se encontram diferentes, totalmente sem energia.

Filme

Procurando entender o que está acontecendo, o youtuber vive experiências diferentes ao longo do filme tentando descobrir quem ou o quê é o responsável por todo o suspense. Tentando desvendar, o personagem descobre que as vítimas estão sendo levadas para uma caverna misteriosa que os transforma em zumbis. O responsável por tudo isso é “Zap”, alienígena que precisa da energia humana como combustível para destruir o mundo.

O elenco formado por Enaldinho (Enaldo Lopes), Brenner (Brenner Mariano), Nicolas (Nicolas Gomes), Fefa (Fernanda Guerreiro), Nina (Dayanna Maia) passa a ter um novo desafio e precisam impedir que “Zap” conclua o plano de destruir todo o paraíso.

A história mistura ficção e realidade, conta com “Zap” personagem conhecido pelos fãs do youtuber, por meio de seu game “Enaldinho no Mundo do Zap” disponível para Android e IOS e vídeos no Youtube.

“Criar está na minha essência, eu sempre gostei de mostrar para o público coisas que fogem do convencional, por isso, o filme mostra toda atmosfera de suspense, diversão e boas histórias. É um grande presente poder proporcionar ao público mais um momento de descontração e dessa vez em um novo formato”, comenta Enaldinho.

O público poderá conferir a história em mais de 40 salas Cinemark espalhadas por todo o Brasil. Confira datas e horários, aqui.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo