Reality Show

Chegou a hora do forró e do piseiro: Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez e Nattanzinho se apresentam no BBB

Brothers e sisters do BBB 23 serão, mais uma vez, bem-recebidos na festa do “sextou”. No próximo dia 10, artistas do ritmo que tem conquistado o público brasileiro chegam ao palco do BBB para cantar os hits que movimentam o país na casa do ‘Big Brother Brasil’. Zé Vaqueiro e Nattanzinho fazem sua estreia no programa, enquanto Xand Avião retorna agora em carreira solo. Mari Fernandez, que esteve no reality na temporada de 2022, se apresenta pela segunda vez no BBB. Dançando juntinho ou sozinho, uma coisa é certa: ninguém vai ficar parado na noite desta sexta.

Além das quatro atrações musicais, a festa que abre o fim de semana vai levar outras surpresas aos participantes: karaokê, máquina de drinks e até um restaurante de comida japonesa são recursos que poderão ser ativados a partir da interação dos fãs do BBB. Cabines de fotos e food trucks também vão fazer a alegria dos confinados. No cardápio, mini pizzas, espetinhos de churrasco, salgadinhos e outros quitutes serão servidos aos competidores. Toda a festa será ambientada em um ambiente urbano, com referências a elementos presentes nas ruas de grandes cidades, como outdoor, comércio, pontos de ônibus e estação de metrô. Jeans street com grafites coloridos vão estampar o figurino dos brothers e sisters.

Hoje, Gustavo volta ao mundo rural em sua festa do líder

Antes da cidade, o campo. Líder e aniversariante da semana, Gustavo vai ter comemoração dupla nesta quarta-feira, dia 8. O reinado do “cowboy” será celebrado ao estilo preferido do brother, com uma festa inserida no meio da agropecuária, onde o participante cresceu e trabalha atualmente. Para matar a saudade da fazenda, ele terá no local elementos como quadriciclo, trator e barris compondo a cenografia. Um lounge instalado dentro de um container será útil aos que gostam de colocar os assuntos em dia. Nas telas da festa, imagens do líder em sua rotina no campo serão exibidas a todos.

Um simulador de rali ainda vai garantir momentos especiais aos confinados, e cavalinhos de madeira vão fazer todos entrarem na brincadeira ao estilo do líder da semana.  Wisky e churrasco também estão entre as preferências de Gustavo reservadas para o cardápio da noite. E é claro que não pode faltar o bolo para cantar parabéns ao mato-grossense, que celebrou seus 28 anos no ‘BBB 23’ na última terça-feira (7).

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, o podcast ‘BBB Tá On’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo