Música

Ex integrante do Doce Encontro, Viny Zullino, celebra novos projetos em carreira solo

Viny Zullino, ex integrante do grupo Doce Encontro , segue em carreira solo como cantor e compositor com seu novo projeto “Pagode do Viny”.

O cantor vem se apresentando em bares e casas de shows com um repertório amplo e variado de sambas e pagodes de várias épocas, e se destaca pela sua maneira divertida e carismática de ser, além de fazer uma apresentação muito vibrante, dinâmica e assertiva no palco.

“Estou bastante feliz e otimista com esse novo projeto, acredito que seja um novo momento. Ciclos começam e se encerram. Só tenho boas recordações do período que passei no grupo Doce Encontro. Sou movido a desafios. Em breve minha música de trabalho “ Eu mereço ser feliz” estará disponível nas melhores plataforma digitais. “

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo