Música

Dominando as plataformas de música, Kevin O Chris lança EP autoral “Tamborzão Raiz: Vol 2” 

O cantor e produtor Kevin O Chris acaba de lançar o segundo volume do seu novo EP, intitulado “Tamborzão Raiz: Vol. 2”. O trabalho marca uma evolução natural da sonoridade apresentada no primeiro volume, trazendo uma energia contagiante e inovadora ao explorar o 130 BPM do funk carioca.

No projeto, o cantor busca expandir ainda mais os horizontes do funk carioca, trazendo novas experimentações musicais que prometem surpreender o público. O EP representa não apenas uma continuação do trabalho anterior, mas também uma progressão artística e uma afirmação da posição do artista como um dos principais representantes do ritmo no Brasil e além das fronteiras. 

O hit do momento, “Faz um Vuk Vuk (Teto Espelhado)”, chegou abrindo o segundo volume do projeto, já acumulando mais de 19 milhões de reproduções só no Spotify e mais 11 milhões no Youtube. Além dela, “Tamborzão Raiz: Vol 2” conta com mais quatro canções: “Mina da

Barra”, a faixa foco, “Vuk Vuk”, “Boca na Boca” e “Louca Demais”. Com este trabalho, Kevin O Chris mostra mais uma vez sua versatilidade e talento como artista completo, assinando a produção e composição de todas as faixas. 

Acompanhando o EP, o cantor abriu as portas de seu estúdio, convidando o público para um encontro íntimo e especial através dos audiovisuais de cada música. 

O primeiro volume, que chegou no ano passado em formato de álbum, foi um sucesso e conquistou marcas impressionantes, ultrapassando 100 milhões de streams nas plataformas digitais. Os hits “Papin” em parceria com MC Caja e “Aquecimento Senta Senta Suave” com colaboração de Buarque lideram esses números, acumulando mais de 67 milhões e 78 milhões de streams, respectivamente. 

Fenômeno incontestável, Kevin alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro funkeiro preto a atingir dois bilhões de plays no Spotify. Com mais de 15 milhões de ouvintes mensais, o artista consolidou-se como um dos principais representantes do funk carioca. A faixa “Tá Ok”, um de seus recentes lançamentos em parceria com Dennis, não apenas chegou ao topo das 50 músicas mais ouvidas do Brasil na plataforma, mas também figurou no Top 50 Global. Além disso, a canção recebeu o disco de ouro pelas mais de 140 milhões de reproduções e ultrapassou as fronteiras ao ganhar um feat com os colombianos Karol G e Maluma. 


Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo