Música

Vão Falar Que Foi Sorte” esse feat do Hugo Henrique com Gustavo Mioto

Após realizar uma noite histórica, Hugo Henrique apresenta nesta quinta-feira (10), o primeiro lançamento do seu novo DVD. O single e o projeto têm o mesmo nome, “Vão Falar Que Foi Sorte”. Com feat. de um dos nomes de maior sucesso da atualidade, Gustavo Mioto, o trabalho foi realizado com muita energia positiva mostra entrosamento e talento de duas vozes marcantes do novo sertanejo 

O material foi registrado em Goiânia, GO, e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. A composição é autoral do cantor, em parceria com Hiago Vinicius Fogaça Cordeiro e Lucas Moura de Paiva. A batida é animada e a letra romântica, com enredo que fala sobre persistir em um amor até o final, mesmo em meio a algumas  brigas e discussões. 

“Ainda vão falar que foi sorte/A gente combina tanto /Mas ninguém vê a peleja, o caminhão de treta/Atrás de um te amo”, diz a música no refrão. “Na gravação a gente conseguiu sentir a força dessa música. Ela traz um refrão forte e estamos apostando demais ”, conta Hugo Henrique. 

“Eu e Gustavo Mioto temos uma identidade musical bem parecida. Desde a escolha do repertório conseguimos enxergar a força dessa faixa. Quando ele topou o meu convite de  dividir a música comigo somou ainda mais”, completa.  

Flaney Gonzallez e Felipe Arná, são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave). A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e  Vânia Barbosa –  ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

Sobre Hugo Henrique

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem carisma e talento. Com 19 anos de vida e 13 de estrada, ele vem se tornando cada vez mais conhecido e experiente, sem contar o peso que seu nome tem como compositor. Ganhou projeção nacional com seu projeto gravado em Uberlândia, que conta duas grandes músicas: “Shorts Jeans”, em parceria com Jorge (da dupla com Mateus), e “Balada Não Beija”.

O jovem é dono de vários hits, a música “Quando” é o atual trabalho dele nas rádios do país. Hugo participa do processo de produção de seus trabalhos e esse envolvimento por completo em cada música o torna um artista ainda mais completo. Acompanhe Hugo Henrique em @hugohenriquecantor e fique ligado em todas as suas novidades.

Confira a letra completa:

Cês não tava lá

Quando ela acordava surtada

brigava por tudo e por nada

ameaçando ir embora e eu pedindo calma

calma calma

Ces não tava lá

Quando eu era um completo idiota

Quando eu nunca te dava razão

Outra no seu lugar tinha largado mão

Mas no fundo lá no fundo eu sabia que valia a pena ir até o final

E você atirando no escuro acreditando junto

segurando o tchau

Ainda vão falar que foi sorte

A gente combinar tanto

Mas ninguém vê a peleja o caminhão de treta

Atrás de um “te amo”

Ainda vão falar que foi sorte

Que a gente parece perfeito

Mas ninguém viu a gente se ajeitando se ajeitando

Até ficar no jeito

Ainda vão falar que foi sorte

Foi sorte…

Vão falar que foi sorte

Foi sorte…

Cês não tava lá

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo