Televisão

Domingo é dia de final no ‘The Masked Singer Brasil’

Chegou a hora de descobrir a identidade dos últimos mascarados da temporada: Abelha-Rainha, DJ Vitória-Régia e Galo estão na disputa pelo troféu de campeão na grande final do ‘The Masked Singer Brasil’, que vai ao ar no próximo dia 9. Ao todo, foram 17 personalidades que se jogaram com tudo no mundo mágico dos mascarados e conseguiram mexer com a curiosidade de todo mundo. No domingo, também será o dia de conhecer qual jurado fez mais pontos na temporada na ‘Aposta Secreta’ e leva pra casa o ‘Troféu Xagaragundega’.

Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, será uma tarde de muita música, magia e emoção. A jurada Sabrina Sato conta que está empenhada para adivinhar a identidade dos últimos mascarados da temporada. “Eu me diverti muito fazendo esse programa. Ao mesmo tempo em que estou feliz por estarmos na final, eu queria mais. Eu aprendi muito a cada episódio, os mascarados se desafiam a toda semana. Essa grande final vai ser emocionante. Eu vim para gabaritar todos os mascarados dessa final”.

Já Tais Araújo comenta que o reality vai muito além do entretenimento. “Vai ser uma final acirrada. Ao longo das temporadas eu comecei a achar que esse programa não era só entretenimento, os mascarados estão 100% dedicados à competição e estão vencendo barreiras, se desafiando. Eu me emociono a cada programa, então fico achado que tem muitas coisas além da diversão”. “Eu não sei o que vai acontecer, mas vai ser um show muito bom. São três profissionais que cantam muito bem. Eu acho que a gente vai se surpreender, não só com a qualidade do show, mas também com a revelação das identidades”, completa Eduardo Sterblitch sobre a disputa. 

Mateus Solano, que estreou nesta temporada ao lado de Sabrina Sato, conta um pouco da experiência de estar na bancada de jurados. “Eu acho que o programa é só alegria. Acho que o público pode esperar muita emoção. Grandes vozes chegaram até a final e o programa é muito grandioso na luz, nos arranjos… é tudo muito emocionante. E o que mais me surpreendeu foi essa grandiosidade e toda a estrutura do palco”.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo