Reality Show

Noite da final do BBB terá shows de Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado

Faltam menos de 20 dias para a grande final da 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’. No dia 25 de abril, o público conhecerá o(a) vencedor(a) da temporada e descobrirá quem leva para casa o maior prêmio da história do programa. Em meio às grandes emoções da noite, apresentações dos artistas Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho – que formam o trio de técnicos do ‘The Voice Kids’ – e Lauana Prado vão levar ao público um repertório diverso, com sucessos de diferentes ritmos da música brasileira. 

Quem também estará presente são os participantes que já deixaram a casa do ‘BBB 23’. Todos vão curtir o show da final junto com Tadeu Schmidt no estúdio do reality, torcendo para seu preferido e fazendo parte do reencontro que celebra o fim de mais uma temporada de cem dias do ‘Big Brother Brasil’. 

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Além da exibição diária na TV Globo, o ‘BBB 23’ pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo