Televisão

Domingo Legal traz histórias marcantes em seus 30 anos de existência a partir desta semana

Atração recebe ainda times de Lorena Queiroz e Enaldinho no ‘Passa ou Repassa”

No “Domingo Legal” do dia 29 de janeiroCelso Portiolli comanda a diversão para todo o Brasil. A partir desta semana, a atração trará semanalmente 30 histórias, uma a cada domingo, que foram emblemáticas no dominical. A primeira delas será a de Sidney Marques, que foi assistente de palco quando tinha apenas nove anos. Já na semana seguinte, o público confere a história do comandante Hamilton. Deste modo, o programa promete trazer as diversas histórias de famosos e anônimos que estiveram em seu palco.

Não poderia faltar também um dos games mais tradicionais e queridos da televisão: o ‘Passa ou Repassa’. Portiolli recebe seis convidados especiais para formarem as equipes do jogo. O time azul será composto pela atriz Lorena Queiroz, pelo youtuber que comanda o canal de vlogs e gameplays ‘Baixa Memória’, Cauê Bueno, e pela atriz Bia Jordão. Já o time amarelo será representado pelo youtuber Enaldinho, a atriz Mharessa e a influencer Luíza Ghelardi, mais conhecida como Luluca.

O “Quem Arrisca Ganha Mais” traz ainda duas duplas em uma disputa eletrizante que vale até 100 mil reais em prêmios.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo