Noticias

RBD anuncia terceiro show da turnê em São Paulo

O RBD anuncia um terceiro show em São Paulo, da turnê internacional Soy Rebelde Tour 2023. A nova apresentação acontece no dia 16 de novembro, no Allianz Parque. O grupo vendeu mais de 800 mil ingressos em seus shows nos Estados Unidos, México e Brasil em poucas horas e se consagra com um dos maiores atos pop do mundo. O fenômeno multigeracional embarca em uma das turnês mais esperadas da história para celebrar um legado de 20 anos de música, produzida pela T6H Entertainment e Live Nation.

Para o show extra em São Paulo, clientes Banco BRB terão pré-venda exclusiva no dia 02 de fevereiro, começando às 10h online e às 12h nas bilheteria oficial. Para o público geral, a venda começa no dia 03 de fevereiro, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes BRBCard e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço).

A primeira data da turnê será muito especial para a banda e para os fãs, pois acontecerá no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira EUA/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo transcultural do RBD e o impacto revolucionário na cultura que uniu muitas nações. O grupo tocará em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, além de arenas icônicas como Madison Square Garden em Nova York, Grand Garden Arena em Las Vegas, Viejas Arena em San Diego, entre outras. No México, se apresentarão no emblemático Foro Sol na Cidade do México. No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, nos dias 16 (nova data), 17 e 18 de novembro no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo