Celebridades

Dona Déa Lúcia fala sobre herança deixada por Paulo Gustavo

O Brasil todo sentiu a perda de Paulo Gustavo. Vítima de Covid-19, o humorista nos deixou em 2021. Dona Déa Lúcia, mãe dele, se tornou uma das figuras mais queridas pelo Brasil e recebeu todo o apoio do público.

No “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a professora aposentada contou como a sua vida se transformou após a partida do filho. No meio da conversa, falou de uma das heranças que o filho a deixou.

“Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”, lembrou.

Então, voltou a se impressionar com o testamento do ator, que preparou o documento precocemente.

“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, disse.

O apartamento, dividido com o ex-marido, precisou de um destino. Em vez de vender, ela resolveu ficar com a propriedade e resolveu o imbróglio com o pai de Paulo.

“A gente vendeu o [show] ‘Filho da Mãe’ para fazer o documentário e aí eu pude comprar a parte dele”, destacou.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo