Famosos

Sérgio Mallandro revela constrangimento e expõe tamanho do órgão sexual de Mateus Solano

Mateus Solano está em cartaz no teatro com a peça teatral Equus, obra em que um psiquiatra precisa tratar de um jovem que tem um excêntrico fascínio religioso e sexual por cavalos. Na produção, o ator precisa aparecer nu em algumas cenas e isso foi assunto de sua conversa em entrevista ao podcast.

Solano foi o último entrevistado do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. No bate-papo, o comediante revela que levou a esposa para assistir a peça, mas revelou que ficou com ciúmes ao se deparar com o tamanho do órgão sexual de Mateus.

Fui numa peça que ele estava pelado. Fui com a minha namorada, ela ficava te olhando pra cacete, eu falei: ‘você vai ficar olhando pra peça ou pra ‘peça’ dele?’ E ela ficava olhando pras duas peças, e eu fiquei com ciúmes de tu’, confessou Sérgio.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo