Noticias

Dr Ícaro Samuel explica novo procedimento para aumento de glúteos sem a necessidade de prótese.

Dr Ícaro Samuel explica sobre Lipoenxertia para aumento de glúteos

As mulheres brasileiras são conhecidas ao redor do Mundo por causa das curvas do corpo feminino, em especial pelos glúteos. Por isso, muitas mulheres passam horas na academia treinando para aumentar esta região. Porém, muitas mulheres não possuem uma genética que favorece esta região e acabam perdendo a autoestima em alguns casos, como em roupas mais justas e/ou usando biquini na praia.

A boa notícia, é que existem técnicas para aumentar os glúteos, e não é através de prótese de silicone

“Quase toda mulher sonha com o aumento de volume em determinadas regiões do corpo, principalmente nos glúteos. Com a técnica de Lipoenxertia, é possível fazer isso de uma forma totalmente segura, justamente porque é a própria gordura da paciente que é lipoenxertada. Primeiro eu faço a lipoaspiração de regiões com excesso de gordura, como barriga, flancos, costas e braços, e depois lipoenxerto essa gordura nos glúteos, dando uma aparência muito mais natural que a prótese e também consigo suavizar melhor as curvas. Para aquelas mulheres que buscam aumentar o bumbum, recomendo a lipoenxertia ao invés de próteses”. – explicou Dr Ícaro Samuel

A Lipoenxertia é uma técnica de cirurgia plástica que usa a gordura do próprio corpo para preencher, definir ou dar volume a certas partes do corpo, como seios, bumbum, em redor dos olhos, lábios, queixo ou coxas, por exemplo.

Para realizar esta técnica é necessário retirar gordura de outras regiões do corpo onde ela se encontra em excesso, como barriga, costas ou coxas por exemplo. Para isso é realizada uma lipoaspiração que remove a gordura localizada de locais indesejados e também ajuda a esculpir, afinar e definir a região onde é realizada.

Thiago Toledo

Jornalista, Assessor de imprensa e midias sociais. Ex-influenciador de e-sports se apaixonou pela mídia e hoje é Jornalista e CEO de uma agência de gerenciamento de carreira e midias sociais. Redes Sociais: Insta - @thiagotoledo | TikTok - @thiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo