CinemaCuriosidades

Dreamworks revela que o filme Shrek 5 está em andamento

O fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, anunciou que Shrek 5 está atualmente em andamento, com planos de trazer de volta o elenco de voz original: Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.

A Variety falou com Meledandri, que estava no meio da promoção do filme Super Mario Bros. “Não é tão diferente do processo pelo qual passamos com Mario, onde você olha quais são os elementos centrais que o público adora e faz o possível para honrar esses elementos centrais.” Meledandri acrescentou: “E então você trabalha duro para construir elementos da história e novos personagens que o levam a novos lugares. O elenco original é uma grande parte disso.”

Embora o projeto de animação seja promissor, ainda não há acordos fechados. Meledandri está otimista e disse: “Prevemos a volta do elenco. As conversas estão começando agora, e todas as indicações que obtivemos é que há um tremendo entusiasmo por parte dos atores em retornar.” Com o sucesso do spinoff de Shrek em 2022, Gato de Botas: O Último Pedido, Murph admitiu em janeiro: “Se [DreamWorks] viesse com outro Shrek, eu o faria em dois segundos. Eu amo o Burro. Eles fizeram filmes do Gato de Botas. Eu estava tipo, ‘Eles deveriam ter feito um filme do Burro’. O Burro é mais engraçado do que o Gato de Botas. Quero dizer, eu adoro o Gato de Botas, mas ele não é tão engraçado quanto o Burro.”

Resta saber quando o quinto filme de Shrek chegará aos cinemas.

Fonte: Hypebeast | EP Grupo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo