NoticiasTelevisão

É hora das ‘Batalhas’ no The Voice Brasil, com Gaby Amarantos e Toni Garrido

Uma nova fase se inicia na competição no programa desta quinta (14), no ‘The Voice Brasil’. Com apresentação de Fátima Bernardes, chegou a hora das ‘Batalhas’! A tarefa dos técnicos fica ainda mais difícil, mas eles não estão sozinhos. Dois membros queridos da família ‘Voice’ voltam ao palco para matar a saudade do reality e aproveitam para dar uma ajudinha. São eles: Gaby Amarantos e Toni Garrido, que assistem a tudo e opinam nas apresentações.
 
Nas ‘Batalhas’, a cada rodada, dois candidatos se apresentam para Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Cada técnico tem a difícil missão de definir quem segue na competição pelo seu time e quem deixa o programa. Mas atenção, nem tudo está perdido! Nessa etapa, o botão “Peguei” está valendo e, caso a voz não escolhida conquiste os outros técnicos, eles podem roubá-las para seus times. 
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo