Coluna Rodrigo Teixeira

É o Tchan participa da Farofa da GKay

Pelo segundo ano consecutivo, grupo colocou famosos para rebolar

O grupo baiano É o Tchan entrou no palco e incendiou o público presente formado por artistas e influenciadores digitais, na Farofa da GKay, na cidade de Fortaleza.


Beto Jamaica e Compadre Washington que estão prestes a comemorar bodas de pérolas não deixaram ninguém parado e relembraram os grandes sucessos da dupla, como Paquerei, Dança da Cordinha, Tomada, Pega no Bumbum e botou a galera pra ferver.

Os convidados da festa se sentiram tão a vontade que alguns foram para cima do palco e exploraram as famosas coreografias da banda, a exemplo de: Fernanda Paes Leme, Pequena Ló, Silvério Pereira e Dani Calabresa, assumidamente fã nº 1 do grupo.


A apresentação da dupla baiana contou com a participação do cantor Fiuk, um dos convidados da festa, que juntos interpretaram Caça e caçador, de Fábio Jr. A anfitriã da festa também, subiu no palco e quebrou tudo ao som do hit Boquinha da Garrafa.


A banda que foi ovacionada durante sua apresentação, ainda contou com a declaração de Gkay que o É o Tchan marcou gerações e que não existe “Farofa sem o Tchan”!.


Em seguida, Beto Jamaica e Compadre Washington embarcaram para cumprir a agenda da semana.
Hoje (08), o grupo se apresenta num evento privado em Recife, e no dia 10 (sábado), na Feijoada do Seu Zé em Caruaru, ambos no estado de Pernambuco.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo