
Edu Guedes e Ana Hickmann abriram as portas da Casa Gialla, mansão histórica localizada no distrito do Leme, interior de São Paulo, para revelar o quarto do casal, primeiro cômodo finalizado da reforma que antecede o casamento. Com mais de 200 anos de história, a propriedade de 3 mil metros quadrados será o cenário da cerimônia e da nova fase da vida a dois.
Em vídeo publicado no canal do chef no YouTube, o casal mostrou detalhes do quarto, que recebeu toques pessoais com móveis reaproveitados de casas antigas e peças garimpadas em antiquários. Ana escolheu o lustre inglês antigo, enquanto a mesinha e a poltrona vieram de outra propriedade da família. “Esse vai ser o nosso quarto. Está vazio agora, mas logo ficará completo e lindo”, disse a apresentadora, empolgada.
Edu contou que, além do quarto, estão construindo um canil para os cachorros de Ana e que a reforma seguirá pelos outros cômodos aos poucos. A mansão preserva portas, janelas e pisos originais do século XIX, e o jardim guarda curiosidades históricas, como um pé de camélia que remete à época da princesa Isabel.
No tour pela casa, Ana mostrou os seis dormitórios, alguns sem banheiro, e Edu sugeriu transformá-los em suítes para maior conforto. A cozinha, por sua vez, mantém as características originais, com paredes largas que favorecem a climatização e armários da época.
O projeto da Casa Gialla vem sendo documentado pelo casal em uma série de vídeos, que mistura diário de reforma com registro do novo capítulo da vida de Edu e Ana.









