A mudança de carreira revela a coragem de profissionais que da noite para o dia decidem desbravar novos horizontes de trabalho. De fato, algo que norteia os fortes, pois nem todos conseguem ou desejam reaver dúvidas e incertezas, além das dificuldades de processos no emprego ou, ainda, a falta de compreensão de amigos e familiares.
Para a estudante de artes cênicas Eduarda Dall’Agnol, recém matriculada na Michelle Danner Acting Studio, em Los Angeles, a decisão pela mudança marca o início de uma vida nova e com muito mais felicidade. A jovem paulistana deixa o sedutor mercado da moda para o segmento das artes, inclusive, com a confirmação da mudança de país.
“Penso em um novo mundo que será explorado e nas possibilidades de novas conquistas. No atual campo de atuação já não vejo mais sentido de minha permanência. Tentei a carreira como modelo, me esforcei muito, mas não me encontrei neste meio”, explicou. “Sempre me diverti no trabalho, apesar das jornadas exaustivas. Gostava dos chamados shootings, ou seja, aqueles dias especiais para fotos ou filmagens”, completou Eduarda.
Veja também:
- Após crítica de humorista, gerente da Braiscompany garante que empresa sairá de ‘turbulência’ e promete acionar a Justiça contra responsáveis
- Influenciadora Rúbia Ramalho marca presença entre os convidados vips da Festa do Gelo
- Empresário de moda Diego Arnold parabeniza Anitta pelo look ‘Marietta Baderna’
A jovem que desfilou por renomadas passarelas pelo mundo, fotografou para marcas consagradas e editorias conceituados sempre se manteve ligada à sua área de atuação, mercado disputado nas últimas décadas. Ela lembra que os estudos sempre fizeram parte de seu cotidiano, especialmente, pela vontade em manter evolução na carreira.
“Eu estudava muito. Aprendi tudo sobre iluminação, fotografia, os melhores ângulos. Na verdade, tentava sempre atender a personalidade que o cliente pedia para o trabalho que estava sendo realizado. Confesso que me apaixonei em perceber que eu poderia ser um novo personagem a cada trabalho”, lembrou. “E decidi encarar novos desafios. Quero me aprofundar nas artes cênicas e oferecer o melhor de mim. Vou estudar teatro e sei que minha perseverança falará mais alto e, logo, estarei atuando pelos palcos do mundo”, finalizou.