Noticias

Empresário de moda Diego Arnold parabeniza Anitta pelo look ‘Marietta Baderna’

A cantora Anitta realizou no último domingo (08), no espaço Rio Centro, a segunda apresentação do esquenta “Ensaios da Anitta”, abrindo a temporada carnavalesca da Cidade Maravilhosa. Após adotar o estilo Tieta do Agreste, no show realizado na noite anterior, em Salvador, a diva da música brasileira esbanjou sensualidade no figurino como Marietta Baderna.

Para o empresário do segmento de moda Diego Arnold, CEO da AMC Models, a cantora que dita tendências apostou em seu conforto, pois além do vozeirão ela é bastante participava nas coreografias do repertório apresentado no show.

“O figuro identifica uma de suas principais marcas, o poder. Um estilo carnavalesco que não esconde o charme e sensualidade da artista. A combinação de cores também é marcante no figurino, além dos acessórios escolhidos para composição do look. O maiô, a meia-calça, o top ornamentados por paetês ficaram interessante”, pontuou o empresário.

Veja também:

Durante a temporada da série de shows “Ensaios da Anitta” os looks terão o tema “Guerreiras”, em homenagem a mulheres fortes e inspiradoras. Marietta Baderna chegou ao Brasil, em 1849, sendo uma apreciadora dos festejos populares. Em sua biografia é citada que gostava das danças de rua, onde conheceu a resistência dos escravos e se apaixonou pelas danças. Ficou conhecida como a bailarina do povo, sendo uma mulher de muito talento.

“Certamente um show de estilo. De fato, uma guerreira. Este é somente o segundo look da temporada. Agora vamos esperar para vermos os próximos figurinos para conhecermos essas guerreiras que inspiraram esse furacão da música brasileira”, finalizou Diego Arnold.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo