Noticias

Ei, Nerd, o Non Stop e a Fpass confirmam potencial de negócios de João Pessoa e investem no Imagineland

Evento que movimentará a capital Paraibana no final do mês de julho tem expectativa de recepcionar 45 mil pessoas e movimentar R$ 25 à economia local

O Imagineland, grande encontro da Cultura Pop que acontecerá em João Pessoa (PB), nos dias
28, 29 e 30 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, se posiciona no calendário de
eventos do estado nordestino como o segundo evento mais importante da região e o maior
encontro de Cultura Pop/Geek do Nordeste. De acordo com a organização do evento, a estimativa
de público gira entre 15 mil pessoas por dia, sendo 10 mil da Paraíba e os outros cinco oriundos de
localidades de outros lugares do País e do Mundo, impactando com o setor turístico do Estado.

Segundo a organização da feira, a estreia do Imagineland prevê a movimentação de R$ 25 milhões,
levando para a capital paraibana não só cultura e diversão, mas possibilidade de negócios e um
aporte de investimentos à economia da capital da Paraíba, com impacto direto a setores, como
Hoteleiro, Bares&Restaurantes, Transportes e Comércio, entre outros.

Devido sua grandiosidade, o evento despertou a atenção de grandes investidores do Brasil e,
recentemente, teve seu fortalecimento com a entrada de empresas em seu quadro societário: o Ei,
Nerd, o Non Stop e a Fpass que se juntaram a Eleven Dragons e ao Grupo Spola, na organização
e realização da primeira edição do Imagineland.

A Ei, Nerd do empresário e influenciador digital Peter Jordan, tem como objetivo se relacionar e
levar influenciadores de peso ao evento, além de atrelar a imagem de seu CEO, através de sua
própria presença e palestras relacionadas a negócios dentro da Cultura Pop.

Já a Non Stop, empresa referência no setor de marketing criativo e de influência, com a
participação de grandes nomes em casting de agenciados. Para o CEO Leandro Barankiewicz,
CEO da empresa, o Imagineland é uma oportunidade de explorar a potência criativa do Nordeste.
“Nosso papel como sócios e um dos pilares da Creative Economy é fortalecer movimentos como
este do Imagineland, que criam densidade de oportunidades para empresas e pessoas com muito
talento e criadoras de conteúdo. Não tenho dúvidas de que vamos entrar no calendário das famílias
como uma importante alternativa para o fechamento das férias de julho”, destaca Barankiewicz.

O terceiro grupo investidor, o Fpass, aposta no evento como potencializador de sua marca. Para o
CEO, Steven Phil, o principal objetivo do evento é posicionar João Pessoa no calendário oficial de
eventos do segmento pop aos moldes de gigantes internacionais como San Diego Comic Con,
Cannes, Coachella e Burning Man.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo