AudiênciaNoticiasTelevisão

Eliana alcança 11 pontos e registra melhor audiência desde outubro de 2021

Neste domingo, dia 27 de agosto, o programa Eliana conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 15h18 às 19h16, a atração do SBT marcou 9 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico. Índice 25% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 6,9 pontos de média. A líder ficou com 16,6 pontos de média.

Foi a maior audiência do programa Eliana no SBT desde o dia 17 de outubro de 2021.

A atração ainda liderou durante 2 minutos consecutivos, entre 15h18 e 15h20 e alcançou 5,0 milhões de indivíduos no estado de São Paulo.

No programa deste domingo, Eliana exibiu um relato comovente no quadro “Dia de Sorte”, que apresentou a história da menina Amanda, de 11 anos, que ajuda sua mãe a vender os cremosinhos (gelinho, chup-chup ou sacolé) em sua casa, no Tocantins. Ela viralizou nas redes sociais quando um grupo de turistas parou para comprar o sorvete popular e se encantou por Amanda, que deu um bilhete com mensagens bíblicas e ainda fez uma oração para todos.

No quadro ‘Famosos da Internet’, a cantora Lexa, a influenciadora Patrícia Ramos, a empresária Sylvia Design, o radialista e apresentador Dinho Junior e ‘Narcisa’ tiveram a difícil missão de julgar as personalidades que receberam milhões de curtidas na web.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo