Televisão

Eliana viaja para Maldivas, encara aventuras radicais e explica notícias do passado: “Foi a primeira vez na vida que eu conheci de fato o preconceito”

E ainda neste domingo (12): Tato, vocalista da banda Falamansa, a influenciadora Ivy Moraes e o cantor Thiago Bertoldo na competição do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’

Neste domingo, 12 de fevereiroEliana compartilha com o público sua viagem para um lugar paradisíaco: as ilhas Maldivas! Esse arquipélago asiático no meio do oceano índico tem belezas naturais deslumbrantes, aventuras radicais, vida marinha surpreendente, uma cultura e uma culinária excêntrica. Na piscina do bangalô, a musa da televisão ganha um incrível café da manhã flutuante. Ao lado de Narcisa, Eliana passeia de barco, faz um mergulho com uma diversidade biológica, se diverte em uma prancha de surf eletrônica e encara um passeio a mais de 50 metros de altura.

Dessa vez, os papéis se invertem e a loira responde por notícias polêmicas que saíram na mídia, no quadro “Verdade ou Fake News”. Sobre uma matéria que alegava que Eliana foi discriminada por ser pobre quando era criança, ela rebate:

“Quando eu era pequeninha, eu morava em um prédio muito chique, em um dos bairros mais elegantes de São Paulo e meu pai era zelador do prédio. Eu brincava com as crianças que eram moradoras de lá. A criança não vê essas diferenças de raça, de cor, de diferença social. Eu nem me via como alguém diferente, eu era uma criança brincando com outras crianças. Em um determinado momento, em uma das famílias que eu visitava, que eu vivia brincando com os filhos, eu ouvi o pai em uma conversa muito séria com a mãe dessas crianças dizendo: ‘eu não quero que meus filhos brinquem com essa filha de zelador’. Foi a primeira vez na vida -, eu deveria ter uns seis, sete anos -, que eu conheci de fato o preconceito. Depois eu voltei para casa, fiquei chateada, tentei contar para minha mãe o que tinha acontecido, e minha mãe me explicou que, às vezes, algumas pessoas fazem diferenças de outras por serem mais simples”, declara a artista.

A dupla das telinhas dos domingos prova ainda um “Cardápio Surpresa” temático, com sabores e ingredientes da região. Em celebração à vida, Narcisa prepara uma festa surpresa para Eliana que dedica um pedaço do bolo à sua família: “O primeiro pedaço vai para minha família que está no Brasil, eu não posso falar muito senão começo a chorar. A realização desse sonho, de ter vindo para a Maldivas, foi muito legal”, diz a comunicadora.

E ainda neste programa, mais uma competição na atração “Minha Mulher que Manda” com casais famosos. Nas cozinhas coloridas, Tato, vocalista da Falamansa e a esposa, Luciana; a influenciadora Ivy Moraes e o namorado, Fernando; e o cantor sertanejo Thiago Bertoldo com a mulher, Geórgia encararam o desafio de preparar um prato que mereça nota 10.  Está divertidíssimo!

Todo domingo, a partir das 15h da tarde, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo