Música

Thaeme e Thiago caem em cilada na inédita “Trouxa Mesmo”


Que atire a primeira pedra quem nunca fez papel de palhaço na vida! É esse o mote de “Trouxa Mesmo”, nova canção da dupla Thaeme e Thiago divulgada nesta quinta-feira 09 de fevereiro. O clipe foi publicado nesta sexta-feira (10) no canal oficial da dupla no YouTube.

“Todo mundo, algum dia na vida, já foi trouxa, né? Seja na vida amorosa, social, familiar, profissional… é isso o que torna essa música tão divertida. A melodia chiclete e o refrão fácil deixam ela ainda mais gostosa”, diverte-se Thaeme. 

“Trouxa Mesmo é uma música que gera identificação. Todo mundo lembra de algum episódio em que caiu em uma cilada. É uma música leve, que faz com que as pessoas lembrem dos seus momentos sendo trouxa e se divirtam com isso. A dupla sempre busca uma maneira de deixar a sofrência mais leve e isso tem agradado nossos fãs e os novos ouvintes”, fala Thiago.

Atentos a todos os detalhes do novo trabalho, Thaeme e Thiago escolheram Felipinho Silva para assinar a produção da faixa. “Eu gosto muito de pesquisar referências, entender o que está tocando nos outros gêneros, nas outras regiões e o Felipinho também é assim. Ele entendeu a essência de Thaeme e Thiago e trouxe uma ousadia que fez todo sentido para a gente. A produção é sempre um processo que eu gosto muito, pensar em cada detalhe, em cada instrumento e em como a música vai chegar ao nosso público também”, explica Thiago. 

“A gente participou de perto de toda essa produção. Foi um processo muito prazeroso, leve e o resultado ficou além das nossas expectativas”, conclui Thaeme. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo