Famosos

Eliezer abre o coração e confirma a vontade de aumentar a família

O ex-BBB compartilha retrospectiva emocionante de 2023 e antecipa alegria pela possível chegada do segundo filho

Eliezer escolheu o Instagram para reviver os momentos marcantes de 2023, destacando a intensidade vivida com sua esposa, Viih Tube, e a adorável filha, Lua.

Em meio às lembranças, surpreendeu os seguidores ao anunciar que a família está prestes a crescer, deixando pistas sobre a possibilidade de um segundo herdeiro.

Com bom humor, Eliezer contrapôs seu ano, repleto de cuidados e momentos familiares, aos agitados festejos de seus amigos. “Só o meu foi assim? Brincadeiras à parte, afirmo que 2023 foi o auge da minha vida. Agradeço a Deus pela vida da minha filha e por me conceder essa família maravilhosa. E que venha 2024, com a promessa de ampliar nossa família”, brincou o ex-BBB.

A homenagem encantou os seguidores, recebendo elogios como “Sua retrospectiva foi a mais emocionante!” e especulações sobre a possível chegada de um irmãozinho ou irmãzinha para Lua em 2024. Em um vídeo subsequente, Eliezer dedicou palavras de amor à sua esposa ao som de “Olha Onde a Gente Chegou”, de Manu Bahtidão.

A retrospectiva, que abrange desde o casamento até o nascimento de Lua, revela a história de amor que desafiou descrenças. “É a nossa música, é o nosso amor que muitos duvidaram, mas está aqui, silenciando os críticos. Viih Tube, olha onde chegamos! Te amo eternamente”, declarou-se o influencer. O ano foi, sem dúvida, repleto de emoções intensas para o casal de ex-BBBs, desde o casamento em março até o nascimento de Lua em abril.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo