Noticias

Em clima de carnaval, ‘The Masked Singer Brasil’ inicia nova fase da competição

Em clima de carnaval, reality inicia uma nova fase da competição

É carnaval no ‘The Masked Singer Brasil’! Neste domingo, dia 19, os mascarados caem na folia, e, claro, os detetives mais empenhados do Brasil não ficam de fora dessa: no quinto programa da temporada todo o elenco surge fantasiado e pronto para o bloco de carnaval. Na bancada, o cantor e compositor Xande de Pilares é o convidado especial e estará atento a todas as dicas para descobrir quem está atrás da máscara. Ele irá ajudar os detetives Sabrina Sato, Tais Araújo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch com seus palpites.

E a disputa está cada vez mais acirrada! Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara trazendo animação aos bastidores, o reality abre portas para a sua nova fase: é o fim dos grupos e, agora, todos os mascarados se apresentam no episódio. Filtro de Barro, Coruja, Dinossauro, Abelha-Rainha, Galo, Capivara, DJ Vitória-Régia, Vovó Tartaruga, a dupla Romeu e Julieta e o trio Os Suculentos se enfrentam em duelos. A dupla menos votada pela plateia se enfrenta no combate final. Depois, cabe aos jurados escolherem quem será desmascarado e quem segue na competição. 

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar depois de ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo