Agenda

Fenômeno KLB confirma show em São Paulo em nova fase de tour comemorativa

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, finalizou a 1ª temporada da “20 +2 Experience” superando excelentemente todas as expectativas ao atrair uma legião de milhares de fãs em diversos shows sold out.

Se em 2022 a turnê foi considerada um verdadeiro sucesso, o grupo já começa a planejar este ano com um grande start. Kiko, Leandro e Bruno anunciaram oficialmente a primeira data da nova temporada da turnê comemorativa e prometendo novamente levar muita emoção pelo Brasil. A realização é da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Após show sold out na estreia da tour na Vibra São Paulo e outras duas apresentações também com ingressos esgotados no Teatro Bradesco, os irmãos começarão esta nova etapa pela capital paulista.

A performance acontecerá no dia 6 de maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A venda de ingressos começa no dia 16 de fevereiro, às 10h, pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

A produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

Vale a pena lembrar que o grupo também é atração do Navio da Xuxa, que será realizado entre os dias 24 e 27 de março. Xou da Xuxa, Gloria Groove, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Junno Andrade, Sérgio Mallandro, entre outros convidados especiais, também fazem parte da programação a bordo do MSC Fantasia. As últimas cabines estão à venda pelo site oficial https://naviodaxuxa.com.br/cabines.

“Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que estamos recebendo do público. Cada apresentação tem sido uma experiência mágica e receber o calor e o carinho das pessoas só tem nos dado mais energia e empolgação. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em cada cidade. Garantimos que, este ano, será ainda mais incrível!”, declarou o grupo.

Mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. A “20 +2 Experience” celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

Os fãs poderão garantir pacote especial para o “KLB Experience 20+2 Meet & Greet”, que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som dos músicos com músicas exclusivas, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial especial. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.

A performance do KLB conquistou excelente feedback nos principais meios de comunicação de cada cidade e impressionou a todos pela superprodução de palco, som e luz.

A direção artística da “20 +2 Experience” traz a assinatura dos três irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

O “setlist dos sonhos” traz hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams, entre outras.

A tour “20 +2 Experience” já passou por São Paulo (SOLD OUT), Lages (SC), Londrina (PR), Rio de Janeiro, Porto Alegre (SOLD OUT), Florianópolis, Curitiba, Ribeirão Preto (SP), Brasília, Belo Horizonte (SOLD OUT), Fortaleza (SOLD OUT), Natal, (SOLD OUT), Recife (SOLD OUT), Salvador, Maceió, Manaus, Belém e São José dos Campos (SP).

Mais informações sobre as novas datas serão reveladas nas redes sociais e também em https://klb.com.br.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo