Famosos

Em mais um feito inédito, MC Ryan SP está entre os artistas mais ouvidos no Brasil

O MC Ryan SP tem uma das carreiras mais expressivas dos últimos anos, e isso pode ser constatado através de seus números surpreendentes. São mais de 17,5 milhões de ouvintes mensais em apenas uma plataforma; 10 milhões de seguidores no Instagram; quase meio bilhão de views em seu canal no YouTube, sem contar as dezenas de milhões de streams no canal de sua produtora e nos aplicativos de música. E nesta quarta-feira (25), o hitmaker conquistou mais um número inesquecível para sua trajetória: 104, que significa o total de semanas que ele está no “Top Artistas Brasil”, chart que ranqueia os artistas mais ouvidos do país no Spotify.

Há dois anos consecutivos dentro do ranking, o funkeiro, que atualmente se encontra em primeiro lugar no chart, também possui 12 das faixas mais reproduzidas no ‘Top Músicas Brasil’ simultaneamente. Entre elas, se destacam “Casei com  Putaria”, “Perfeita”, “Dentro da Hilux”, “Felina” e diversas outras. Seu recente lançamento, o projeto “Um Toque de Malandragem”, que chegou aos aplicativos em setembro, também figura o topo dos ‘Top Álbums Brasil’.

O motivo de tanto sucesso, Ryan conta: “Trabalho duro, pessoas competentes ao meu redor e o carinho de quem me acompanha. Sem essas pessoas eu não seria nada”, comenta.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo