NoticiasTelevisão

Especial “Feriadão SBT” terá Luccas Neto, Tirullipa e um dia todo de atrações dedicadas ao Natal no dia 25

clima natalino tomou conta do SBT e, na próxima segunda-feira, 25 de dezembro, o telespectador será presenteado com uma programação totalmente dedicada à data mais gostosa do ano, em um dia inteiro de atrações especiais no “Feriadão SBT”.

A partir das 08h da manhã, a emissora traz histórias, magia e aventura com os desenhos “Superbook”, “Barbie, Um Natal Perfeito” e “Scooby-Doo”.

Depois, às 10h, a criançada tem a missão especial de curtir o show de “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. Em seguida, será que, ao menos no Natal, a paz vai reinar entre “Tom e Jerry”?

Às 11h, o bom velhinho também vai passar em episódios especiais das séries “Game Shakers”, “Side Hustle, Uma Tarefa Complicada”, “Três é Demais” e “Um Maluco no Pedaço”.

Na parte da tarde, às 14h15, a turma do ‘Fofocalizando’ chega para agitar a telinha com um amigo secreto cheio de alegria e bom humor. Além disso, Gaby Cabrini visita a mansão de Deolane Bezerra, o ginasta Diego Hipólito mostra sua nova profissão e Gabriel Cartolano traz uma entrevista bombástica com a cantora Elba Ramalho.

Na sequência, às 16h30, o público acompanha a divertida história de “O Poderoso Chefinho”, em um filme que mostra a história do bebê que foi um presente para os pais e um ‘pesadelo’ para seu irmão mais velho.

Às 18h, a magia natalina encontra a magia do circo e ambas se unem em um espetáculo que irá conquistar as famílias do início ao fim no “Especial de Natal do Circo do Tirú”, com o humorista Tirullipa no comando de um espetáculo cheio de irreverência e encanto.

O “Feriadão SBT” de Natal vai ao ar no dia 25 de dezembro, a partir das 08h da manhã.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo