Cidades

Euro Sports se torna pioneira na causa “Empresa Amiga do Autista”

Vereador Diego Costa afirma que tem orgulho em ser o primeiro a abraçar esse importante projeto de responsabilidade social

A empresa Euro Sports, especializada na fabricação de materiais esportivos, conquista um marco significativo em sua história dentro de seu mercado de atuação, ao ser a primeira organização a abraçar a causa do “Empresa Amiga do Autista”, selo criado através da Lei Municipal nº 5.507. Na última semana, o vereador Diego Costa, autor da proposta, agradeceu pela parceria e conferiu a aplicação do selo nas bolas produzidas pela empresa.

O selo “Empresa Amiga do Autista” tem como nobre objetivo oferecer apoio financeiro às pessoas que enfrentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Através dessa iniciativa, empresas e estabelecimentos têm a oportunidade de contribuir financeiramente e, em contrapartida, utilizam o selo como uma forma de promoção publicitária de suas atividades.

O vereador Diego Costa, responsável pela proposta da Lei Municipal, expressou sua profunda satisfação com a Euro Sports por ser pioneira nessa causa tão importante. “Nós temos muito orgulho em ser pioneiro nessa causa tão nobre e meu desejo é que todos os empresários possam apoiar esse projeto”, afirma Diego.

A Lei Municipal nº 5.507 foi aprovada em 1º de setembro de 2022 e tem sido efetiva ao incentivar o setor privado a participar de ações de responsabilidade social, proporcionando um impacto positivo e direto àqueles que mais necessitam de apoio no combate ao Transtorno do Espectro Autista em São Roque.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo