Famosos por Tânia Voss

Evandro Hazzy retorna ao evento que o consagrou na edição 2023

Missólogo com mais títulos na história do Miss Brasil

Os concursos de Miss Brasil sempre movimentaram a sociedade e desde que passaram a acontecer anualmente e com regulamentos, gerou uma série de transformações na sociedade feminina e passou a ditar os passos de moda e beleza das jovens.

Grande conhecedor e fomentador desse segmento, o missólogo Evandro Hazzy também fez história nos concursos e é reconhecido como um dos mais importantes profissionais da história do concurso pelos 39 anos de atuação e 8 Misses que conduziu à coroa.

O preparador de misses agora volta ao cenário que o consagrou após anos afastado, como convidado de honra do Miss Brasil 2023.

“Fiquei extremamente feliz e comovido com o convite, ainda mais vindo da Marthina Brandt, atual organizadora do Miss Brasil e coroada Miss Brasil 2015 pelas minhas mãos.

Ela sabe do poder e importância do concurso, além de compartilhar da mesma paixão pelo evento. Será uma alegria voltar a aplaudir o evento após 10 anos longe dos projetos”, declara Evandro.

Mesmo longe da ativa, Evandro não deixa de acompanhar a evolução do concurso, candidatas e dar suas opiniões:

“O concurso de Miss mudou, o mundo mudou, as redes sociais tomaram conta e a tecnologia avançou. Hoje, além da beleza, a Miss precisa mostrar voz e contar uma história linda. Na minha época era beleza e elegância e ponto final”, reflete.

A grande noite acontece em 08 de julho, em São Paulo (SP), e Hazzy estará acompanhado da Miss Brasil 2001, Juliana Borges, a quem preparou: “Estou feliz com o rumo do Miss Brasil atualmente, com pessoas sérias e comprometidas na gestão. Marquei uma história no País e dia 08 estarei na plateia com muito orgulho”, conclui.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo