O evento Aviva São Paulo, organizado pela Lagoinha Alphaville, encerrou suas atividades ontem, dia 13 de fevereiro, com um sucesso retumbante. Ao longo dos quatro dias de celebração espiritual, o evento atraiu um total de 80 mil pessoas presencialmente e mais 70 mil acompanharam de forma virtual, consolidando-se como um dos maiores eventos da comunidade cristã brasileira neste início de 2024.
Desde o seu início, em 09 de fevereiro, o Aviva São Paulo prometeu ser uma alternativa espiritualmente enriquecedora durante o período de Carnaval, e sem dúvidas, cumpriu essa promessa. Realizado na Av. Tamboré, 74 – Alphaville, o evento gratuito proporcionou aos participantes momentos inesquecíveis de louvor, adoração e renovação da fé.
André Fernandes, idealizador do evento, compartilhou suas impressões sobre o impacto do Aviva São Paulo: “Quatro dias atrás, a gente deu início a esse evento, né? Era um sonho, era uma visão, era uma palavra que a gente tinha. E agora se tornou realidade. Hoje é o último dia do evento, dezenas de milhares de pessoas passaram por aqui, dezenas de nações foram tocadas e, sem dúvida, o nosso coração está queimando ainda mais para aquilo que a gente vai viver em São Paulo.”
Ele continuou, expressando suas aspirações futuras: “A gente tem sonhado com estádios, a gente tem sonhado em tocar ainda mais famílias, a gente tem sonhado em abençoar ainda mais pessoas. Eu creio que essa igreja não é uma igreja para um bairro, não é uma igreja para uma cidade. Eu creio que o que Deus vai fazer aqui vai tocar a nação e a gente está como quem sonha, né?”.
Com uma programação que contou com a presença de líderes espirituais renomados e músicos aclamados do universo Gospel, o evento não apenas atendeu, mas superou as expectativas dos participantes. Além disso, a infraestrutura do evento foi pensada para acolher a todos confortavelmente, com um espaço dedicado para crianças e a presença de food trucks, garantindo uma experiência completa.
André Fernandes finalizou com uma visão otimista para o futuro: “O Aviva São Paulo é o primeiro evento que a gente faz nesse início de 2024 e já se tornou o maior evento da nossa história, já se tornou o maior evento da Lagoinha em São Paulo. E eu creio que a gente vai viver um romper ainda maior nos próximos eventos e quem sabe na próxima. Virada de ano, a gente vai estar em algum estádio de São Paulo profetizando que 2024 é o melhor ano da nossa vida, 2025.”