FamososNoticias

Ex-apresentadora Pat Beijo revela ao Fofocalizando como está sua vida atual

Fofocalizando desta quinta-feira (04), vai até Lisboa, capital de Portugal, para entrevistar Patrícia Siqueira, que ficou conhecida no Brasil como a apresentadora infantil Pat Beijo. Morando na Europa há quase duas décadas, ela revela, com exclusividade, como está sua vida e carreira depois de tantos anos longe da grande mídia brasileira. Ex-apresentadora do lendário programa “Clube da Criança” – que também foi comandado por Xuxa e Angélica – na TV Manchete, ela explicará os motivos que a levaram a ficar longe dos programas, além de contar a razão de ter aberto um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Confira as melhores frases da entrevista:

“Minhas fotos são sensuais. Não tem nú explícito, pornografia. É artístico. Na plataforma você impõe os seus limites. Cada um faz o que acha… Tenho outros negócios, mas hoje eu poderia viver só com o OnlyFans… Tenho vários assinantes da época da TV e a maioria é carinhosa. Tem muitas mulheres também que me seguem”.

“Perdi a guarda da minha filha pequena. Antes era compartilhada e, quando começou a escola, foi quando eu comecei no OnlyFans. Com certeza foi por isso que me tiraram a guarda. Foi um baque pra mim porque filho modifica a vida da gente”.

“Apesar de ter saído da televisão continuei escrevendo. Lancei livros com dicas de beleza e agora esperando para lançar o próximo, o “Super Millionaire”, que vai ensinar o pessoal a ser milionário, bilionário, trilionário”. (sobre vida após a TV)

“Foi uma experiência maravilhosa, tive um contrato de 3 anos lá. Depois decidi sair porque a Manchete não estava bem e acabou falindo”. (sobre a época de apresentadora infantil)

“Tinha alguma proposta de uma maneira um pouco, talvez, com segundas intenções. Não consegui ir contra o que eu achava e achei melhor sair de campo, ir para a Europa e fazer uma outra vida” (sobre assédio)

“Nunca quis namorar jogador de futebol e nem artista porque acho um problema. Melhor (namorar) pessoas anônimas porque, de ‘pavão’, já basta eu”

“No rosto eu nunca fiz plástica, mas assim que precisar um pouco mais pretendo fazer… Diminui as próteses de silicone porque eu estava começando a perder a noção. Estava exagerando. Não é bonito um corpo desproporcional, mas eu tinha que passar isso”.

“Tenho alguém e meu relacionamento está ótimo. Eu sou casamenteira. É meu quinto casamento”

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo