Noticias

Ex – executivo da Sony Music Brasil aposta no mercado fonográfico

O executivo Renê Lavradas Jr. deixou o cargo de vice-presidente de A&R na Sony Music Brasil e, em parceria com Roberta Lucca, fundou a agência Know-How Music.

Renê possui uma sólida experiência de mais de 25 anos no mercado fonográfico, com uma trajetória destacada em gravadoras renomadas, incluindo Warner Music, Som Livre e Sony Music. Além disso, foi proprietário de um estúdio de masterização e atuou como DJ profissional por mais de duas décadas. Sua influência no mercado popular foi significativa, contribuindo diretamente na contratação e desenvolvimento de inúmeros artistas.

Juntando suas trajetórias profissionais, Renê Lavradas Jr. e Roberta Lucca, que possui vasto conhecimento na área de promoção e contribuiu no desenvolvimento de diversos artistas na Som Livre e no mercado por mais de 10 anos, unem forças para criar a Know-How.

A agência visa oferecer inúmeras soluções para artistas, compositores, empresários, escritórios, selos, gravadoras e investidores.

Seus serviços incluem management/agenciamento, desenvolvimento de carreira, edição musical, mediação em negociações, consultoria artística e/ou marketing, implantação e desenvolvimento de selos musicais, publicidade, entre outros.

A Know-How já inicia suas atividades firmando parcerias com diversos artistas, como Gusttavo Lima, e escritórios, como a F&S e Vybbe, entre outros.

“Com as constantes mudanças no mercado musical, o crescimento do segmento independente e a necessidade de mão de obra profissional, decidimos criar uma agência para dar suporte a diversos parceiros com diferentes modelos de negócios”, comenta Renê Lavradas Jr.


“Na Know-How, uniremos a expertise de profissionais de várias áreas do mercado, para formar um time qualificado em busca de soluções e novas ideias”, acrescenta Roberta Lucca.

Sediada no Rio de Janeiro, a Know-How Music está preparada para conquistar a indústria musical em todo o Brasil.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo