Celebridades

Ex-participante do Supernanny, Gianlucca Mauad, está de volta ao SBT na novela “A Infância de Romeu e Julieta” como vilão

Recentemente durante uma participação no programa Fofocalizando, Cris Poli, encontrou Gianlucca Mauad, uma das crianças que participou do extinto programa SuperNanny, no SBT. Hoje aos 13 anos, o jovem ator foi contratado pela emissora para atuar na novela A Infância de Romeu e Julieta, na pele do vilão Alex.

Gianlucca participou do programa com apenas 3 anos, sendo apontado como um dos casos mais difíceis. Durante o reencontro, a pedagoga se emocionou e demonstrou estar orgulhosa do ator.

“O reencontro foi emocionante. A Cris Polli fez parte da minha vida. Foi depois do programa que eu vi o quanto amava estar em frente às câmeras  eu tinha 3 anos e falei ‘mamãe um dia vou fazer uma novela no SBT’. A partir desse dia minha mãe foi pesquisar como fazer parte de agências. Foi um sonho que deu certo. Esse reencontro me fez voltar no tempo e lembrar do começo da minha trajetória”, disse o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo