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Executiva Brasileira faz sucesso com método próprio de visibilidade no Linkedin

Com método Link, Carol Moya faz da rede social uma vitrine para alavancar sua carreira e acelerar seus negócios, mostrando que o LinkedIn é para todos.

Especialista em posicionamento estratégico e CEO da 160R Solutions, sediada nos EUA, Carol Moya, 45 anos, com uma trajetória sólida no mercado corporativo automotivo, dedica-se a transformar o LinkedIn em vitrine profissional.

Dois fatores contribuíram para Carol mudar os rumos profissionais : um intercâmbio nos Estados Unidos aos 17 anos e, mais recentemente, a criação do Método Link, uma metodologia que ensina pessoas comuns e empresas a se posicionarem estrategicamente na maior plataforma de negócios do mundo.

Sua consultoria engloba um reposicionamento de imagem pessoal, desenvolvendo um perfil mais profissional, construir autoridade e criar um funil de intenção, onde as conexões são feitas de maneira estratégica. Todos os passos são feitos para atrair clientes e alavancar a carreira. Além disso, Carol compartilha diversas dicas de como aprimorar o currículo com cursos gratuitos oferecidos por Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo.

O propósito nasceu quando ela percebeu que muitos brasileiros não exploravam o LinkedIn como deveriam. Segundo a especialista, a maioria das pessoas ainda foca em redes sociais voltadas ao lifestyle, ignorando o poder de autoridade e networking oferecido pelo LinkedIn. Para ela, não estar na plataforma é “deixar dinheiro na mesa”. “Hoje, o LinkedIn é meu cartão de visitas para o mundo. É onde o mundo me vê”, afirma.

Em menos de um ano, Carol transformou o Método Link, lançado exatamente em agosto do ano passado, em uma referência internacional. Atualmente Inglaterra, Portugal, Estados Unidos, Suiça, Africa e Canadá já sediaram turmas para imersão no método. A especialista ensina que, com o posicionamento correto, qualquer pessoa pode chegar onde quiser. Sua proposta é clara: primeiro faturar, depois transbordar e ajudar.

“Eu estou servindo o tempo inteiro. Minha vida é servir as pessoas. Eu poderia guardar todo meu conhecimento para mim, mas eu prefiro compartilhar e ajudar as pessoas a serem globais, e não apenas locais”, afirma a especialista.

A experiência profissional em grandes multinacionais, facilitou a popularização do seu método junto a profissionais com projeto de ser um profissional Global, implementando características brasileiras na gestão de empresas em diversos continentes. “Não é sobre fazer amigos, é sobre fazer negócios”, afirma Carol, que conta com mais de 12 milhões de visualizações em suas redes sociais.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
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