Agenda

Experiência imersiva inspirada em ‘Alice no País das Maravilhas’ em cartaz em SP

Com o tema “Chá do Chapeleiro Maluco”, espetáculo tem apresentações, cenário realista e uma degustação de coquetéis para o público

Um mergulho na clássica história de Lewis Carroll com apresentações, cenário realista, além de uma degustação de coquetéis exclusivos. Essa é a proposta da experiência imersiva “Mad Hatter (Gin &) Tea Party”, inspirada em “Alice no País das Maravilhas”, em cartaz em São Paulo. O público curte performances mágicas enquanto bebe drinks e interage com personagens do clássico.

Com duração de 90 minutos por sessão, a “Mad Hatter Gin & Tea Party” conta com performances interativas e encantadoras de personagens da história de Alice, como o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas, entre outros. Os drinks, criados com ingredientes “curiosos”, podem ser provados pelo público no bar temático, dando ainda mais sabor à experiência única que a festa proporciona.

“Mais de 100 mil pessoas em várias partes do mundo já curtiram a festa, avaliada com 4.5 estrelas desde 2018 em cidades como Nova Iorque, Londres, Paris e Los Angeles”, conta André Lucena, diretor executivo do espetáculo.

A Mad Hatter (Gin &) Tea Party tem classificação etária voltada para maiores de 18 anos e acontece de quinta a domingo em um galpão na Vila Anglo Brasileira, São Paulo. Os ingressos estão à venda no site oficial, com preços a partir de R$90 por adulto.

SERVIÇO

Mad Hatter (Gin &) Tea Party
Duração: 1 hora e 30 minutos
Localização: um País das Maravilhas na Greta Galpão na R. Pedro Soares de Almeida, 104 – Vila Anglo Brasileira
Idade: maiores de 18 anos
Preço: A partir de R$90. O ingresso inclui 3 coquetéis temáticos e 1 drink de boas-vindas

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo