Famosos por Tânia Voss

Faa Morena estreia como atriz hoje, sábado (29) na série “Família Zoreia”

Vai ao ar neste sábado, 29, a partir das 22h, a participação de Faa Morena na série “Família Zoreia”, transmitida pelo canal Rede CNT e, posteriormente, no YouTube. A cantora foi convidada por Zé Renato, o Rosa da extinta dupla Rosa & Rosinha e intérprete do personagem Zelão, após ele assistir a um show da artista:

“Quando fiz meu show ‘Faa Canções’, só para amigos, o Zé Renato ficou surpreso com minha interpretação e disse que gostaria que eu participasse como atriz de uma série que estava fazendo… e aí, um tempo atrás, ele me chamou e eu topei (risos)”, conta Faa.

Faa interpretará a personagem “Jarair da Silva Pereira”, sogra do Zé, que gosta de jogos de azar e detesta o genro, que por sua vez a chama de ‘jara’, um apelido para ‘jararaca’. O episódio também teve participação especial de Sula Miranda.

“Fazer um papel de atriz foi muito diferente de tudo o que já fiz antes como apresentadora e cantora, mas me ambientei rapidinho e fui muito bem acolhida pelos atores.

No final foi super divertido, amei incluir mais essa experiência riquíssima para minha vida. Estou animada para viver esse novo desafio e para que todos vejam o resultado!”, declarou a artista.

A trama acompanha a família Zoreia e todos seus integrantes: Zelão (pai), Margarida (Mãe), Clarinha (filha), Judithe (sobrinha) e Gerôncio (melhor amigo do Zelão), – interpretados por José Renato Rosa, Nice Gonçalves, Juliana Oliss e Juliana Gbur -,

que vivem na roça com vários conflitos, vontades, desejos, driblando as crises com muito bom humor. O programa tem o objetivo de fazer o público rir com naturalidade e simplicidade. A produção também já contou recentemente com a participação de Oscar Magrini.

Confira a chamada do episódio:

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo