Famosos por Tânia Voss

Falamansa lança o single “Xote Bom”

Um convite bem-humorado para dançar e refletir

A Falamansa lança a música “Xote Bom”, convidando as pessoas a dançarem “coladinhos” e refletirem, de forma leve e divertida, sobre algumas letras de músicas atuais que giram em torno de um único tema – “sentar”.

A banda gosta de lançar músicas e novidades nessa época de Festa Junina, uma das datas culturais mais queridas pelos brasileiros e tão importante para o grupo que viaja por todo o país. Além de ouvir nas plataformas de música, é um convite para o público que for aos shows e ‘arraiás’ dançar um xote com a Falamansa.

A música inédita foi composta por Tato, vocalista da banda que também é formada por Dezinho, no triângulo e percussão, Alemão, na zabumba, e Valdir do Acordeon.

“Escrevi ‘Xote Bom’ no intuito de fazer uma música bem a cara da banda, com melodia fácil e no ritmo do xote, que é a nossa assinatura, mas sempre com uma mensagem a mais, para fazer as pessoas refletirem.

E essa crítica bem-humorada, dessa vez, acabou caindo em cima de algumas músicas de hoje em dia, que só pedem pra ‘sentar’”, conta Tato.

Breve histórico Falamansa

A Falamansa conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras.

A banda se reuniu em São Paulo no Festival de Música do Mackenzie em 1998, começou a se apresentar nas casas paulistanas e rapidamente conquistou o público jovem com o forró universitário e começou a escrever uma história de sucesso que se espalhou pelo Brasil e pelas gerações que lotam os shows e acompanham a banda em suas apresentações por todo o país.

Acompanhe as novidades e agenda de shows da Falamansa, inclusive nas Festas Juninas, pelo Instagram do grupo: @bandafalamansa.

Crédito da foto: Kael Gonçalo

https://onerpm.link/xotebom

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo