EsportesTelevisão

Fase eliminatória da Copa Conmebol Libertadores Feminina começa neste sábado; sportv transmite todos os jogos

Representantes brasileiros no torneio, Palmeiras, Corinthians e Internacional foram os únicos times com 100% de aproveitamento na fase de grupos

Qualquer erro a partir de agora pode ser definitivo na busca pelo título da competição entre clubes mais importante do continente entre as mulheres. A Copa Conmebol Libertadores chega à fase eliminatória, com os duelos de quartas de final sendo disputados na Colômbia. Os três representantes brasileiros não apenas continuam de pé no torneio como carregam o favoritismo, afinal, apenas Palmeiras, Corinthians e Internacional conseguiram um aproveitamento de 100% na fase de grupos. Além disso, possuem os melhores ataques do torneio. Os canais sportv transmitem todos os confrontos a partir de agora, até a decisão, marcada para ocorrer no próximo dia 21, em Cali. 

Neste sábado acontecem os dois primeiros confrontos de quartas de final. Atual campeão do torneio, o Palmeiras abre os trabalhos diante do Olímpia, do Paraguai, com transmissão do sportv2, a partir de 17h30, com a narração de Natalia Lara e os comentários de Rafaelle Seraphim. Às 20h30 é a vez de o canal exibir o jogo entre Universidad de Chile e Atlético Nacional, único duelo que não envolve brasileiros. No domingo, nos mesmos horários o sportv3 traz mais dois jogos envolvendo equipes brasileiras. Primeiro o Corinthians mede forças com o América de Cali, por uma vaga na semifinal. Jader Rocha narra e Renata Mendonça comenta. O vencedor encara quem passar de Internacional x Colo-Colo, do Chile, que terá o comando de Renata Silveira e as análises de Ana Thaís Matos. 

O Brasil possui hegemonia na Copa Conmebol Libertadores Feminina. Das 14 edição já disputadas, apenas três não foram vencidas por representantes do país do futebol. As semifinais acontecem entre terça e quarta-feira da semana que vem.   

Transmissões Copa Conmebol Libertadores Feminina (Fase eliminatória)

Sábado, 14 de outubro

17h30 – Palmeiras x Olímpia (PAR)

Transmissão: sportv2

20h30 – Universidad de Chile (CHI) x Atlético Nacional (COL)

Transmissão: sportv2

Domingo, 15 de outubro

17h30 – Corinthians x América de Cali (COL)

Transmissão: sportv3

20h30 – Internacional x Colo-Colo (CHI)

Transmissão: sportv3

Terça-feira, 17 de outubro

21h30 – Semifinal 1

Transmissão: sportv3

Quarta-feira, 18 de outubro

21h30 – Semifinal 2

Transmissão: sportv

Sábado, 21 de outubro

17h30 – Disputa do 3º Lugar

Transmissão: sportv2

20h30 – Final

Transmissão: sportv2

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo