EventosGamerNoticias

ZAG participa da Brasil Game Show, a maior conferência de games da América Latina

O estúdio global de animação independente ZAG está participando da maior feira de games da América Latina, BGS, em São Paulo, para compartilhar seus jogos Miraculous™ com mais de 350.000 participantes diários da feira, de 11 a 15 de outubro. O anúncio foi feito por Angela Cortez, VP de Licenciamento, América Latina e Canadá.

Mais de 1,8 milhão de pessoas já visitaram a BGS, e os visitantes deste ano farão parte da maior edição da história, que conta com cerca de 400 estandes, mais de 3 mil influenciadores, campeonatos de eSports, áreas temáticas, centenas de lançamentos, atrações e muito mais.

A Samsung apresenta quatro estações de jogos em seu estande para dois títulos populares da série de TV de sucesso global Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug. Em maio deste ano, ZAG e Afterverse anunciaram uma colaboração no jogo para apresentar os personagens de super-heróis no metaverso PK XD gratuito para jogar; desde então, mais de 120 milhões de minijogos Miraculous foram jogados, totalizando 350 milhões de minutos. E o jogo de console Miraculous Rise of the Sphinx da GameMill Entertainment continua a ter uma classificação elevada em todo o mundo, com um segundo título em produção.

Além disso, uma ativação de Miraculous acontecerá no Palco Nintendo em parceria com a Ubisoft, desenvolvedora de jogos Just Dance, convidando cosplayers para dançar a música tema de Miraculous interpretada por Lou Jean e Lenni-Kim. A música foi adicionada ao Just Dance 2023 em 10 de agosto de 2023 e ficou temporariamente disponível gratuitamente até 16 de agosto, depois juntou-se ao Just Dance 2023+. A música foi o principal lançamento de verão da Ubisoft.

O SBT, parceiro brasileiro de transmissão da ZAG para a série cinematográfica animada de comédia e aventura Ghostforce, apresenta a marca em seu espaço de recreação com um sorteio de produtos. O SBT lançou Ghostforce em seu canal em agosto de 2023 no Sábado Animado e SBT Vídeos, entretendo os espectadores com histórias sobre três estudantes do ensino fundamental que formam secretamente uma equipe de super-heróis – o Ghostforce – para combater os fantasmas da cidade de Nova York!

“A BGS incorpora um DNA de jogos em sua essência, oferecendo a cada ano uma gama cada vez maior de opções de entretenimento para os milhares de fãs de jogos que participam”, comentou Cortez, responsável pelo licenciamento, desenvolvimento de varejo e experiências da empresa. “Estamos muito satisfeitos em colaborar com nossos parceiros para compartilhar nosso universo e jogos Miraculous com a comunidade BGS e apresentar o Ghostforce aos jovens fãs.”

Outros jogos do universo Miraculous em constante expansão incluem o novo jogo para celular, Miraculous Life, para iOS, GooglePlay e Amazon, que ultrapassou 6 milhões de downloads com 38 milhões de minutos jogados globalmente em 3 meses com quase 50% dos downloads do Brasil! E o Brasil tem o maior número de jogadas do jogo Roblox Miraculous RP: Quests of Ladybug & Cat Noir fora dos EUA – com um total de jogadas globalmente superior a 550 milhões.

image 10

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo