MúsicaNoticias

Fernando e Sorocaba fazem show histórico no Rodeio de Jaguariúna e prometem doar cachê

Após contratempo com avião da banda, dupla subiu ao palco e se apresentou com voz e violão para um público de mais de 25 mil pessoas

Anunciados como apresentação surpresa do Rodeio de Jaguariúna, Fernando e Sorocaba fizeram um show único e inesquecível na noite de ontem. Por conta do mau tempo, o avião que traria a banda não conseguiu decolar de Lages (SC) após o show do Isso É Churrasco, realizado em Ituporanga (SC). Mesmo com o contratempo, a dupla subiu ao palco apenas com voz e violão, em respeito ao público de mais de 25 mil pessoas presentes, e fez um show épico.

“Estávamos tensos porque o público espera um espetáculo com banda, DJ, e uma estrutura maior, e nós estávamos entrando no palco apenas os dois, violão, piano e gaita de boca, então dá um frio na barriga sim. Mas pra nós foi muito especial, porque o público participou e cantou todas as músicas, desde os modões até nossos mais recentes lançamentos. Foi ótimo, estou feliz demais” conta Fernando.

Sorocaba complementa o companheiro “estávamos em um momento difícil de fazer um show sem banda onde a banda era o Fernandinho, e isso nunca havia acontecido conosco em 15 anos de carreira. Mas vimos que dava pra resolver e demos nosso máximo. Escolhemos o repertório no trajeto de Santa Catarina para São Paulo, e fizemos um show intimista com verdadeiros hinos da música sertaneja junto do nosso repertório, e acredito que tenha agradado. Foi um show diferente, atípico e único”.

O público também deu um show e foi a terceira voz da dupla, que entonou sucessos dos 15 anos de carreira, além de grandes clássicos do sertanejo. Fernando tocou violão e piano, e Sorocaba tocou violão e gaita de boca, e levantaram a energia da multidão presente. Logo no começo do show, já cantaram o novo hit que promete ser a música do Rodeio de Jaguariúna: “A Galera do Chapéu” – eleita também a música do Barretão 2023.Após a apresentação, Fernando e Sorocaba foram confirmados como atração em 2024 pela organização do Rodeio e prometem fazer um dos melhores shows que o público de Jaguariúna já viu, além de doar todo o cachê.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo