Música

Cris Lima usa versos de seu novo single para aconselhar Luísa Sonza

"Tuco Tuco No Rolê" é uma das apostas do recém-lançado EP "Evolve", que traz uma sonoridade totalmente "amplificada" e que representa a evolução da carreira da artista, uma das estrelas do piseiro

Assim como Preta Gil e Gabi Martins, a cantora Cris Lima, que já gravou feat com Solange Almeida e Márcio Victor, do Psirico, saiu em defesa de Luísa Sonza nas redes sociais após a gaúcha confirmar que foi traída pelo ex-namorado, Chico Veiga. A revelação foi feita no “Mais Você”, da Globo, seguida de um emocionante texto escrito pela ex-musa de “Chico” para realçar como estava se sentindo.

Como quem quisesse abraçar Luísa e frisar “você é maior do que tudo isso”, a dona dos hits “Figurinha”, “Bumbum de Elevador” e “15 Segundos” fez uma publicação no Instagram usando a letra de “Tuco Tuco No Rolê”, cujo refrão expressa sororidade, encorajamento e ainda eleva a autoestima, dizendo: “Eu vou te ensinar a esquecer seu ex facinho”. A produção musical leva a assinatura dos renomados Thiago Basso e Hitmaker.

“Claro que eu não ia perder esse momento para divulgar o ‘Tuco Tuco No Rolê’. Mas, agora, falando sério, vai ter um repost muito necessário nos stories”, escreveu Cris, pouco antes de ressaltar que Luísa era “muito f*da” e redirecionar para a postagem de Mariana Rios, na qual ela reflete sobre traição. Nos comentários, pipocaram mensagens como: “Massa”, “Adorei” e “Escuta esse som e seja feliz”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo