AgendaLGBTQIA+Música

Festival do Orgulho anuncia line-up com Pabllo Vittar e Lexa

A segunda edição presencial do Festival do Orgulho já tem o seu line-up definido. Realizado pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, e pela Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAPN+, o Festival acontece no Komplexo Tempo, na Vila Industrial da Mooca, em São Paulo. Na sexta-feira, dia 2 de junho, Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha serão os responsáveis pelos shows da noite. Já no sábado, dia 3, será a vez de Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark agitarem o público com suas apresentações que vão das 21h às 6h.

Neste ano, pela primeira vez, o Festival do Orgulho contará com dois palcos, sendo um deles destinado à música eletrônica, com diversos DJs que movimentam as noites mais badaladas do país. Além disso, entre os shows, o Festival traz performances das mais distintas drag-queens brasileiras, que vão mostrar por que são consideradas as melhores do mundo. “O line-up é 100% diverso, com homens gays, mulheres trans, lésbicas, bissexuais e aliados. Nos dois dias de evento, são esperadas mais de 15 mil pessoas e tenho certeza de que, novamente, faremos o maior festival de celebração da comunidade LGBTQIAPN+ para público, artistas e marcas”, detalha Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

O Festival do Orgulho nasceu em 2020, durante a pandemia, como uma live voltada para o público LGBTQIAPN+. Envolvendo grandes artistas e marcas e feita de maneira inclusiva, a transmissão parou a internet e é lembrada até hoje através dos memes. Em 2021, a Mynd repetiu a dose e fez uma live ainda maior, com mais de cinco horas de duração. No ano passado, com a volta dos grandes eventos e ao lado da Agrada Produções, a agência realizou a primeira edição presencial do festival, com mais de 15 artistas e DJs, mais de dez mil pessoas presentes nos dois dias e mais de 175 mil impressões na transmissão ao vivo pela internet.

Os ingressos estão à venda no site Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2023.

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo