Tudo pronto para a definição das equipes que estarão nas decisões da 11ª edição do Campeonato Brasileiro Feminino. Entre os finalistas, apenas uma certeza: duas equipes paulistas decidem quem ficará com o título do torneio. Corinthians e Santos fazem o jogo de volta neste sábado, às 16h30, com transmissão ao vivo da TV Globo para todo o país, exceto a região de Araraquara-SP. Como o Brasileirão Feminino não possui o gol qualificado, após a vitória por 3 a 0 na Vila Belmiro, as donas da casa podem perder por até dois gols de diferença na partida de volta que, ainda assim, garantem a vaga para a final. O Santos precisa vencer por pelo menos quatro de vantagem para avançar diretamente. Uma vitória das ‘Sereias da Vila’ por três gols leva a disputa para as penalidades. Everaldo Marques conta a história do clássico paulista, ao lado das analistas Alline Calandrini e Ana Thaís Matos. No sportv4, que também exibe o duelo, o comando é da dupla formada pela narradora Natália Lara e o comentarista Carlos Eduardo Lino.
No mesmo horário, o outro finalista começa a ser definido no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Por conta da vantagem construída no primeiro jogo, com uma vitória por 3 a 1, a Ferroviária pode empatar ou até perder por um gol de diferença para avançar à final do Campeonato Brasileiro. Já a situação do São Paulo é mais complicada. As “Soberanas” terão que vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis, e três para se classificarem nos 90 minutos. A TV Globo mostra a partida para a região de Araraquara, com a narração de Pedro Guilherme e os comentários de Renata Rondini. O sportv exibe o confronto decisivo para todo o país, com o comando de Renata Silveira, ao lado da comentarista Renata Mendonça.
Por conta da exibição das semifinais, excepcionalmente neste sábado a TV Globo não exibe a ‘Sessão de Sábado’ e o ‘Caldeirão Com Mion’ começa mais cedo, às 14h15, logo depois do ‘Jornal Hoje’.