NoticiasTelevisão

Fofocalizando completa 7 anos no ar com sucesso comercial

Só no primeiro semestre deste ano, 663 inserções foram feitas durante a atração

Em agosto, o ‘Fofocalizando’ – programa de entretenimento produzido e exibido originalmente pelo SBT – completa o seu sétimo ano no ar com relevância e sucesso no âmbito comercial. Só neste primeiro semestre, 15 marcas parceiras estiveram junto com a atração, entre elas: Banco Do Brasil; Cartão de todos; Coca-Cola; Compacta print; Havan; Itaipava; Joie suplementos; Mercadão do óculos; Nowmed; Odontocompany; Sky; Sym (absorvente santher); TopTherm; Uniasselvi e Ypê.

Durante as edições, o público pôde acompanhar diversos formatos de ativações e ações especiais integradas das marcas. Até o momento, foram 663 inserções. Em agosto, Banco Do Brasil; Mercadão do óculos; Odontocompany; SKY; TopTherm e Ypê já garantiram a sua cota em merchandising.

Em ritmo de festa para celebrar os 42 anos do SBT, a atração vem nesta semana com programas recheados de matérias especiais relacionadas à emissora e às personalidades que fizeram parte da história. Além de entrevistas com famosos que despontaram na emissora, como Luiza Ambiel, o programa também trouxe ao palco artistas como Christina Rocha. Nesta quinta (17), os telespectadores conferiram os bastidores da entrevista de Iris Abravanel para o The Noite e, nesta sexta (18), o vespertino mostra os bastidores do animado ‘Programa do Ratinho’.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo