Noticias

Forbes elege boneca Barbie, como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo

A revista Forbes divulgou nesta terça-feira (5) a sua tradicional lista com as 100 mulheres mais influentes do mundo. Entre os nomes figuram as cantoras Beyoncé e Taylor Swift, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e a comunicadora Oprah Winfrey.

No entanto, um nome que compõe a lista da Forbes causa, digamos assim, uma certa estranheza: a boneca Barbie também foi eleita como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.

Em sua justificativa, a revista afirma que a boneca, muito provavelmente por causa do filme que foi um sucesso mundial, figura na lista, pois teve o poder de definir um ano.

Quem também figura na lista das 100 mulheres mais influentes é a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, que se tornou a primeira mulher a assumir o comando do BB.

“Acredito firmemente que as instituições financeiras desempenham um papel crucial na transição para uma economia de baixo carbono. Para combater o desmatamento, precisamos criar oportunidades econômicas sustentáveis para os habitantes da Amazônia”, declarou Tarciana Medeiros à publicação.

Leia mais: https://revistaforum.com.br/global/2023/12/5/forbes-elege-boneca-barbie-como-uma-das-100-mulheres-mais-influentes-do-mundo-148900.html

Fonte: Revista Forum

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo