Noticias

“Fugi muito do rapa”, confessa o ator Daniel Erthal ao Domingo Espetacular sobre a vida como ambulante

A próxima edição do Domingo Espetacular, no ar em 07/01, traz uma entrevista com o ator Daniel Erthal, que nesta semana foi uns dos assuntos mais comentados das redes sociais após viralizar com sua nova atividade, vendedor ambulante. Cansado de esperar por convites para atuar, ele decidiu que era hora de empreender e decidiu vender cerveja em Copacabana, um dos mais famosos bairros do Rio de Janeiro.

Ele recebeu a repórter Paloma Poeta em seu apartamento e abriu o jogo sobre a nova atividade, revelando que apesar do recente sucesso – após ser reconhecido nas ruas e ter conquistado milhares de seguidores e o apoio de antigos colegas – nem sempre o trabalho é fácil. “Fugi muito do rapa, porque não estou com tudo certo, mas já está encaminhado o documento”, afirma o artista. Ele também falou sobre o antigo sonho de ter o próprio negócio:  “Eu empreendi na pandemia, fracassei. Empreendi mais uma vez, fracassei. E, agora, estou empreendendo novamente e tudo isso está acontecendo… Rasguei dinheiro com estratégias erradas”, desabafa Erthal, que também diz ter o sonho de ampliar o negócio. No bate-papo, o ator ainda comenta sobre os problemas financeiros que enfrentou e explica que uma lesão no tornozelo o fez ganhar 15 kg.

Há mais de 20 anos, uma mulher cruzou a vida do cantor Tiaguinho, muito antes de ele se tornar famoso. Mesmo sem conhecê-lo, ela o ajudou e o gesto de generosidade nunca foi esquecido pelo artista. Apesar disso, eles nunca mais se encontraram. Até que há alguns dias, o pagodeiro, que guardou para sempre em sua lembrança o apoio que recebeu de Isabel Cristina, fez um apelo nas suas redes sociais para voltar a vê-la: “Se você existir Isabel,  entre em contato comigo, apareça em algum show meu, por favor. Se não, vou achar que é anjo real”. O pedido deu certo e ela respondeu ao artista.  Agora, a repórter Fernanda Sanches acompanhou essa história emocionante.

O Domingo Espetacular também repercute mais um episódio envolvendo o ex-jogador Daniel Alves. Acusado de agressão sexual e em crise financeira, ele entrou na justiça contra um amigo para reaver diversos bens, como obras de arte, móveis, instrumentos musicais e até um carro, que somados valem uma verdadeira fortuna, mais de R$130 milhões. A reportagem é de Eric Klein.

No Japão, a correspondente Silvia Kikuchi entrevista Danyella Ayko, a mulher que viralizou depois de cantar “Voando pro Pará” em japonês. O sucesso foi tamanho que ela recebeu uma mensagem da própria Joelma.

O repórter Michael Keller encontra o vovô brasileiro, de quase 100 anos de idade, que bateu dois recordes mundiais de natação e conta o que ele faz para manter a energia e disposição que o ajudaram a se tornar uma máquina de conquistar títulos e medalhas na piscina.

O fim de ano foi marcado por graves acidentes envolvendo helicópteros. Os repórteres Patricia Ferraz e Lúcio Sturm acompanham os trabalhos de buscas pela aeronave que desapareceu na Serra do Mar, em São Paulo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo