ModaNoticias

Chilli Beans anuncia colaboração com Bob Marley, ícone do reggae

A colaboração traz peças com design e elementos inspirados no ícone da música internacional e na essência do reggae.

A Chilli Beans, a maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lançou a coleção inspirada no maior músico de reggae de todos os tempos: Bob Marley. Fãs e admiradores do cantor e compositor jamaicano poderão obter modelos exclusivos de óculos de sol e óculos de prescrição inspirados em sua história e, é claro, com o estilo descolado.

Com estilos apresentando elementos e referências ao reggae, a coleção Bob Marley captura a essência da cultura jamaicana. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir uma expressão ousada de positividade e filosofia de liberdade que a estrela cantou em álbuns que explodiram mundialmente. Todos os modelos apresentam cores no espírito vibrante e descontraído do reggae, bem como a atmosfera ensolarada e otimista das ilhas do Caribe. Entre os destaques estão os óculos de sol inspirados na música “Three Little Birds”, com um detalhe na haste apresentando o logotipo exclusivo do cantor.

“Esta coleção tem um significado muito especial para nós. Poder transferir a cultura e a tradição jamaicana, especialmente a bela história e filosofia de Bob Marley, é sensacional. Realmente abriu nossas mentes para mergulhar e nos inspirar nesta grande estrela global. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de simbolismo, detalhes incríveis e uma vibe animada que fará a diferença!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Bob Marley apresenta 22 modelos, incluindo óculos de prescrição, óculos de sol e relógios. A faixa de preço começa em R$ 279,98, e os novos modelos estão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques em todo o país.

image 11

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob a liderança do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, tornou-se a maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Com a moda rápida como sua plataforma de negócios, lançando 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica de autoatendimento, permitindo que os clientes manuseiem e experimentem os produtos, e a primeira com PDVs de marca única no segmento. Recentemente, a marca tornou-se um estudo de caso na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, compartilhou sua história de sucesso.

Visite o site da marca e o Instagram.

SOBRE A MARLEY MERCHANDISING LLC:

A marca Marley honra os valores atemporais de Bob Marley ao unir pessoas ao redor do mundo sob a bandeira de One Love. A Marley Merchandising, LLC, uma entidade totalmente de propriedade da família Marley, detém, licencia e comercializa um portfólio de marcas de consumo Marley globalmente, incluindo: House of Marley, Marley Beverage Co, Marley Natural®, Marley Kitchen®, Marley Coffee®, e Bob Marley®. Para mais informações, visite bobmarley.com e @bobmarley nas redes sociais.

image 10

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo