Música

Gabriela Rocha alcança o topo das plataformas digitais com single ‘Me Atraiu’

A cantora gospel Gabriela Rocha alcançou o topo das plataformas digitais com seu mais recente single, intitulado ‘Me Atraiu’. Essa canção é parte do álbum ‘Presença’, que conta com outros sucessos divulgados, como ‘És o Amor’ e ‘Meu Jesus’.

O álbum já conquistou mais de 34 milhões de streams somente no Spotify, tornando-se o álbum cristão mais ouvido do ano até o momento. O sucesso é evidente, e Gabriela expressou sua profunda conexão com as músicas durante a produção.

“Eu vivi esse álbum, vivi cada música, sem luzes, sem câmeras, apenas eu e o Senhor, e eu vivi a experiência da minha vida. Eu não quero que você sente e apenas assista, eu quero que você viva, eu quero que você viva o sobrenatural, eu quero que viva o que você nunca viveu antes do Senhor”, afirma a cantora.

‘Me Atraiu’ também conquistou a posição de música mais ouvida da cantora no Spotify, acumulando impressionantes 23 milhões de streams desde o seu lançamento. Com base no excelente desempenho digital, a canção já é elegível para ser certificada como Disco de Ouro e está se aproximando do status de Disco de Platina.

Além do sucesso no Spotify, ‘Me Atraiu’ também figurou no Top 50 Viral do Spotify em nível global, bem como nos rankings do Brasil e Portugal. No YouTube, a música ultrapassou a marca de 50 milhões de visualizações e está entre as 10 mais ouvidas da plataforma no Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo