Reservadas as devidas críticas dos futebolistas de plantão, aceitem ou não, Galvão Bueno é a alegria do povo brasileiro ao narrar os jogos da seleção brasileira. “Haja, coração”! Quando escutamos isso, sabemos que estamos em casa onde quer que a bola role e superado o primeiro jogo contra Sérvia na fase de Grupo da Copa do Catar, um fato chamou a atenção, a voz rouca de Galvão Bueno.
Fãs ficaram preocupados na internet, ao narrar os gols durante o jogo, a emoção foi tamanha que parecia que a voz do narrador chegava a falhar. Bem amigos, melhor galvão caprichar na hidratação da voz ou recorrer aquela receita da vovó, bala de gengibre e mel. Estamos contigo, Galvão e é claro com os gols do Richarlyson e com as finalizações de Casemiro e Vinícius Jr.
Vem logo, hexa!
Galvão e a Covid-9
Antes de embarcar, Galvão se recuperou após testar positivo para Covid-19. O narrador Galvão Bueno recebeu alta e deixou o hospital Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital, para narrar a Copa do Mundo. Nas redes sociais, o apresentador celebrou a recuperação e fez o alerta sobre a nova onda da doença.
“Estou passando aqui para dar um recadinho. Dois: primeiro, tome muito cuidado. A Covid voltou forte. Forte mesmo. Tome cuidado. Mas estou passando aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica, já vou agora para casa”, disse Galvão.