Coluna Rodrigo Teixeira

Mariana Rios e Luiza Possi agitam torcida brasileira

Projeto da Holding Clube com temática voltada para a Copa recebeu nomes como Rodrigo Mussi, Hariany Almeida, DJ Netto, Mia Mamede, Maitê Faitarone e mais

A estreia do Brasil na Copa movimentou o entretenimento nacional por meio de eventos que uniram o jogo da seleção a muita vibração, música boa, experiências gastronômicas e mixológicas. Esse é o caso do Torcida Nº1, evento comandado pela Holding Clube no Rooftop PHD, localizado no edifício Tomie Ohtake, no centro de São Paulo.

Hariany Almeida Créditos Dopamina | Marcos Mesquita
Hariany Almeida Créditos Dopamina | Marcos Mesquita

A vitória de 2 a 0 do Brasil foi comemorada com show de Mariana Rios, que foi repleto de hits nacionais, tendo ainda a participação especial de Luiza Possi. Já as pick ups ficaram sob o comando do duo Birds Of Mind, DJ Netto e Jopin. O primeiro dia de evento recebeu nomes como Juju Norremose, musa do Torcida Nº1, Rodrigo Mussi, Hariany Almeida, Mia Mamede, Maitê Faitarone, Dani Pontes, Eliza Zarzur, Giovanna Chaves, Ju Ferraz, Antônio Oliva e mais.

E contou também com ativação de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Ketel One, Ketel Botanical, Colcci, Brizza, TUC Glasses, Ambev, Philips, Coca e Minalba.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo